Início » Produtos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos » Rotuladoras para embalagem de lenços umedecidos » Rotuladora perfuradora para embalagem de lenços umedecidos CD-100-2 (automática)

Rotuladora perfuradora para embalagem de lenços umedecidos (automática)

CD-100-2

Descrição detalhada do produto
Como o tradicional saco de embalamento com rótulo é facilmente rasgado, os fabricantes fazem primeiro o saco, perfuram orifícios e em seguida colam o rótulo no saco separadamente. Algumas vezes, perfurar os orifícios durante o processo de fabrico do saco, colando em seguida o rótulo manualmente. Como resultado, a eficiência da produção é baixa.

Com atenção aos defeitos na rotulagem, a nossa rotuladora perfuradora para embalagem de lenços umedecidos CD-100-2 é desenvolvida para o embalamento de lenços umedecidos. Antes de fabricar o saco de embalamento, este equipamento automático de rotulagem perfura os orifícios na película, sobre a qual os rótulos são impressos com adesivo. Em seguida, a película de embalamento é novamente bobinada para uso.

Características principais
1. Conduzida por um servomotor, a máquina automática de punção da película e rotulagem para embalamento de lenços umedecidos mantém a película numa posição precisa sem desvios.
2. Graças ao sistema de controlo PLC e interface operacional com ecrã tátil, o aplicador de rótulos para lenços umedecidos torna fácil a configuração dos parâmetros.
3. Esta máquina possui uma transmissão simples, um desempenho fiável e uma manutenção fácil.
4. As posições das perfurações e rotulagem podem ser fixas através do olho mágico fotográfico preciso, através do ecrã tátil.
5. Esta rotuladora perfuradora para embalagem de lenços umedecidos suporta a retificação automática de desvios, e desbobinagem sob um controlo de pó magnético. Com a tensão da desbobinagem controlada, a película de embalamento apresenta uma face de extremidade perfeita.

Parâmetros técnicos principais da rotuladora perfuradora para embalagem de lenços umedecidos:
Fonte elétrica 380V, 50Hz
Potência total 2kw
Velocidade de produção 15m/min.
Largura máxima da película de embalamento Ф400×550mm (aceitam-se tamanhos personalizados)
Comprimento do padrão na película de embalamento 120-350mm
Tamanho máquina 2600×1270×1650mm (L×W×H)
Peso da máquina 1000kg
Note: A forma da faca de punção é mutável (Opcional)

Fluxo de operações
Desbobinagem da película de embalamento → perfuração de orifícios →rotulagem com adesivo → desbobinagem

Deixe uma mensagem