Morada: No.118, Huajin Road, Licheng District, Quanzhou City, Fujian Province, China
Linha de vendas nacionais: +86-595-22461618

Serviços

1. Serviço pré-venda
Oferecemos toda a informação técnica importante, incluindo informação sobre o que são toalhitas de alta qualidade, como produzi-las e como preservá-las dentro do prazo de validade.

2. Serviço de venda
O serviço de consultoria online, que é um serviço de assistência remota facilitador do comércio eletrónico, será oferecido aos clientes que navegam na nossa página web. Os clientes podem contactar-nos a qualquer altura e local para obter uma assistência rápida e efetiva através da consulta online.

3. Serviço pós-venda
Oferecemos diferentes tipos de serviços aos novos clientes e aos clientes frequentes. Aos novos clientes, oferecemos formação para ajudá-los a operar as nossas máquinas e para resolver pequenas eventuais falhas das máquinas.

Como os nossos clientes frequentes estão familiarizados com as nossas máquinas há muito tempo, conseguem resolver a maioria dos problemas que possam surgir. Se não conseguirem, enviamos técnicos para que seja fornecida uma assistência técnica no local para ajudar a resolver as eventuais anomalias.

4. Formações
A nossa empresa fornece sobretudo dois tipos de formação: instalação e atualização. Quando as máquinas novas chegam à fábrica do cliente, os nossos técnicos ajudam na instalação das máquinas e treinam os operadores existentes acerca da operação da máquina. Ainda, também designamos um técnico para se deslocar à fábrica do cliente para atualizar as máquinas antigas e oferecer as relacionadas formações, simultaneamente.