Início » Produtos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos de 30-120 unidades » Máquina embaladora de lenços umedecidos de 5-120 unidades CD-380 (automática)

Máquina embaladora de lenços umedecidos de 5-120 unidades (automática)

CD-380

Vantagens
1. A máquina embaladora de lenços umedecidos de 5-120 unidades CD-380 é caracterizada pelo seu ecrã tátil a cores. Este dispositivo de controlo permite a direta configuração do comprimento do produto e colocação das perfurações e rótulo. Como resultado, os clientes desfrutam de uma operação rápida e fácil e a minimização de eventuais erros humanos.
2. Utilizamos um servomotor para conduzir este equipamento de acondicionamento, para oferecer um desempenho mais estável, menos produção de ruído, maior taxa de produção e precisão mais elevada.
3. Esta máquina emprega uma impressora para a impressão da data de produção e código.
4. Com a ajuda do dispositivo fixo de conformação do saco, os clientes podem obter o tamanho desejado do produto de forma rápida e fácil.
5. Esta máquina embaladora de lenços umedecidos também dispõe de um dispositivo de inserção de cantos por forma a oferecer uma melhor aparência estética.
6. Desenhamos este versátil equipamento com a rentabilidade do cliente em mente. Por essa razão, esta máquina é capaz de produzir 5 a 20 unidades por embalagem ou 30 a 120 unidades por embalagem. A diversidade de tamanho é suficiente para responder a várias necessidades. Ainda, é compatível com diferentes unidades de dobragem, fazendo do equipamento de embalagem de lenços umedecidos uma escolha sensata e inteligente.

Opção
Dispositivo de fita para proteção do rótulo

Especificações técnicas da máquina embaladora de lenços umedecidos:
Fonte dealimentação 380V 50HZ
Potência 11kW
Taxa deprodução 30 a 80 embalagens por min
Tamanhoproduto(desdobrado) (180 a 300) × (90 a 120) × (30 a 80)mm ou (140 a 220) × (70 a 100) × (10 a 30)mm (L × W × H) (mudança demolde necessária)
Sistema decontrolo Sistema de controlo de movimento ajustável, PLC, Ecrãtátil a cores
Materialaplicável OPP/PE, PET/PE
Método deembalamento Unidade de embalamento recíproca com dispositivo deinserção de cantos (dispositivo para fabrico de suporteopcional)
Peso máquina 1900kg
Dimensõesmáquina 5280 × 1300 × 2000mm (L × W × H)

Fluxo de operações
Alimentação da embalagem de película → impressão da data de produção → perfuração → colagem do rótulo → colagem da fita de proteção do rótulo → unidade de transporte → unidade de embalamento → selagem das extremidades e corte → saída do produto final

Produto final
Deixe uma mensagem