Início » Produtos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos de 30-120 unidades » Máquina embaladora de lenços umedecidos de 30-120 unidades CD-280 (automática)

Máquina embaladora de lenços umedecidos de 30-120 unidades (automática)

CD-280

Vantagens
1. A máquina embaladora de lenços umedecidos de 30-120 unidades CD-280 vem equipada com um ecrã tátil para uma direta configuração do comprimento do produto e colocação das perfurações e rótulo. Como resultado, os clientes desfrutam de uma operação rápida e fácil e a minimização de eventuais erros humanos.
2. A nossa máquina de embalagem de lenços umedecidos envolve o uso de um servomotor, proporcionando a excelência em termos de estabilidade de funcionamento, geração de ruído e taxa de produção e precisão.
3. Esta máquina vem equipada com uma impressora, possibilitando uma prática impressão do código e data de produção.
4. Graças ao dispositivo fixo de conformação do saco, os clientes gozam de uma mudança facilitada do tamanho do produto.
5. O dispositivo de inserção de cantos está disponível neste equipamento de embalagem de lenços umedecidos automático, oferecendo uma melhor aparência estética.

Especificações técnicas da máquina embaladora de lenços umedecidos:
Fonte de alimentação 380V 50HZ
Potência 8kW
Production rate 30 a 50 embalagens por min
Tamanho produto (180 a 300) × (90 a 120) × (30 a 80)mm (L × W × H)
Sistema de controlo PLC, Ecrã tátil a cores
Material aplicável OPP/PE, PET/PE
Peso máquina 1900kg
Dimensões máquina 5280 × 1000 × 2100mm (L × W × H)
Opções Dispositivo de fita para proteção do rótulo

Fluxo de operações
Rolo de embalagem de película→ impressão da data → perfuração na embalagem de película → colagem do rótulo → colocação no tapete de transporte→ selagem da zona intermédia → selagem das extremidades e corte → saída do produto final

Produto final
Deixe uma mensagem