Morada: No.118, Huajin Road, Licheng District, Quanzhou City, Fujian Province, China
Linha de vendas nacionais: +86-595-22461618

Sobre nós

Fundada em 2007, a Chuangda Machinery é uma empresa especializada na produção de máquinas automáticas para produção de lenços umedecidos, máquinas para embalamento de lenços umedecidos e outras máquinas de produtos de papel.

Com uma equipa de 80 trabalhadores, a nossa empresa tem dezenas de engenheiros e pessoal para investigação tecnológica. Em 2009, a nossa máquina de produção de toalhitas e máquinas para fabrico de lenços obteve a certificação CE. O nosso volume anual de produção da máquinas para produção de lenços umedecidos e máquina de lenços de papel chega aos 500 conjuntos.

Desenvolvendo-se rapidamente, a Chuangda é uma empresa orientada para o mercado e para o cliente. Aprendemos tecnologias e promovemos formações para elevar as competências dos nossos trabalhadores. Ainda, introduzimos todos os géneros de equipamentos de usinagem de alta precisão para fornecer aos nossos clientes máquinas de produção de lenços umedecidos de qualidade superior.

Graças ao seu desempenho estável e preço acessível, as nossas máquinas para produção de lenços têm sido reconhecidas gradualmente pelos clientes e a nossa empresa tem se tornado uma das mais conhecidas fabricantes de máquinas para produção de lenços umedecidos em toda a China continental. Desde o início da nossa empresa que tentamos desenvolver o mercado global. Até agora, o nosso equipamento mecânico tem sido vendido para mais de 40 países e regiões da Europa, Américas, Médio Oriente e Sudeste Asiático.

Adicionalmente, as nossas máquinas para produção de lenços umedecidos têm sido bem recebidas por empresas como a Chongqing Zhen'ai Sanitary Products Co., Ltd., Tongling Jieya Biologic Technology Co., Ltd., PULPLUS C.A., CAPITAL TRADE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, Nice Pak Products INC, BEST MACHINE, BLACK AND WHITE, Tainwala Personal Care Products PVT LTD, etc.

Como fabricante promissor de máquinas para produção de lenços umedecidos, esforçamo-nos para nos tornarmos uma das mais influentes empresas de produção a nível mundial. Podemos oferecer serviços de personalização para satisfazer os diferentes requisitos dos clientes.

Ainda, fornecemos serviços completos de pós-venda.
1. Está disponível o serviço de formação para novos produtos e serviço de manutenção.
2. Oferecemos assistência técnica online.
3. Também ajudamos os nossos clientes a procurar bons fornecedores de matérias primas na China continental.

Esperamos cooperar consigo para criar um futuro mais promissor.