Morada: No.118, Huajin Road, Licheng District, Quanzhou City, Fujian Province, China
Linha de vendas nacionais: +86-595-22461618

História

2013
Foi criada com sucesso a máquina automática de alta velocidade para produção de lenços umedecidos para bebé com 50 suportes de tecido não-tecido.

2012
1. Foi estabelecido um novo edifício de escritórios, melhorando as condições de trabalho da nossa equipa.
2. O salário dos nossos trabalhadores foi aumentado em 20% relativamente ao ano anterior.
3. Comparando com o ano anterior, volume de vendas aumentou 40%.
4. Foi comprado um novo centro CNC.
5. Foi desenvolvida com sucesso uma nova máquina automática de peça única para produção de lenços umedecidos CD-160N, conseguindo contar e eliminar os desperdícios de forma automática. Desta forma o nível de produção da nossa máquina foi elevado e a série de produtos automáticos de peço única foi melhorada.

2011
1. O máquina automática para produção de lenços umedecidos CD-2000II foi atualizada com sucesso, tornando-se a líder dos equipamentos nacionais.
2. Obtivemos a certificação emitida pelo Bureau Veritas, o que concedeu uma aprovação maior relativamente às condições da nossa fábrica, capacidade de produção, gestão do processo de produção, desenvolvimento da empresa, recursos humanos, verificação da qualidade, competências para a investigação e desenvolvimento, e processo de produção.
3. Com a expansão da escala da produção, tornámo-nos um dos fabricantes líder das máquinas para fabricar lenços umedecidos da China. A saída anula prevista foi de 500 conjuntos.

2010
1. Desenvolvemos com sucesso a máquina automática de alta velocidade de peça única para fazer lenços umedecidos CD-251, preenchendo as lacunas nesta tecnologia na China.
2. A saída total anual de várias máquinas para fabricar lenços umedecidos excedeu os 300 conjuntos.
3. Fomos selecionados como empresa privada para participar no 2010 Shanghai World Expo.
5. Ganhámos o título honorário de "2010 Large Taxpayer" pelo Licheng District People's Government of Quanzhou City.

2009
1. Ganhámos autonomia para o comércio internacional e os nossos produtos foram amplamente exportados para mais de 30 províncias e regiões.
2. O nosso equipamento com marca CE foi exportado para os mercados da Europa e da América do Sul.
3. A nossa linha de máquinas automáticas para fabricar lenços umedecidos de 5-20 unidades CD-2008 entrou no mercado norte-americano.
4. Fomos a primeira empresa honrada com o título de gestão honesta da Província de Fujian.
5. Fomos premiados para contribuinte com crédito de impostos de Classe A no ano de 2008 e 2009 pelo Quanzhou State Administration of Taxation

2008
1. Criámos a máquina automática para fazer lenços umedecidos de 5-20 unidades CD-2008. O comprimento dos lenços umedecidos pode ser ajustado.
2. Foi exportada com sucesso e pela primeira vez para a Turquia uma máquina automática para fabricar lenços umedecidos CD-2000II.
3. Tornámo-nos o parceiro da Chongqing Zhen’ai Sanitary Products Co., Ltd., que é um dos fornecedores líder de lenços umedecidos na China.

2007
1. A Chuangda Machinery foi oficialmente fundada.
2. Inventámos com sucesso a máquinas para fabricar lenços umedecidos automática CD-2000II.