Morada: No.118, Huajin Road, Licheng District, Quanzhou City, Fujian Province, China
Linha de vendas nacionais: +86-595-22461618

Investigação e desenvolvimento

A nossa empresa possui uma excelente equipa técnica e de design composta por engenheiros mecânicos profissionais, engenheiros de programação elétrica, e pessoal que sabe usar a tecnologia de desenho por CAD. Orientada para os mercados nacionais e internacionais, a nossa equipa técnica cria máquinas para a produção de toalhitas multi-funções e altamente automatizadas e maquinarias relacionadas com papel para os nossos clientes.

A Chuangda Machinery dá muita importância à reaprendizagem e auto-desenvolvimento dos seus engenheiros. Convidamos com regularidade instituições de formação profissional para oferecerem formação técnica aos nossos engenheiros. Ainda, promovemos sessões internas de formação com muita frequência. Através da análise de problemas que ocorrem nos produtos, os engenheiros vão melhorando as suas competências no sentido de conceber produtos adequados às necessidades dos mercados.
Por forma a melhorar o desempenho da nossa maquinaria do papel, tornando-a mais apelativa, os nossos engenheiros trocam ideias com engenheiros de outras indústrias e aprendem com eles as vantagens de outras empresas similares à nossa.

Ainda, a Chuangda Machinery designa engenheiros para irem à fábrica do cliente para conceber máquinas automáticas personalizadas, tendo em conta as necessidades especiais de cada cliente.

Em 2011, desenvolvemos com sucesso a máquina automática para fazer lenços umedecidos de bebé com 80 suportes em não tecido, conforme os requisitos do cliente coreano. Através da cooperação com a empresa APP em 2012, desenvolvemos a máquina para produção de alta velocidade de lenços umedecidos (20 unidades). No mesmo ano, com base nos requisitos de um cliente egípcio, foram criadas as máquinas de seis faixas para lenços de papel e as máquinas de dez faixas para lenços de papel. As novas máquinas para fazer lenços umedecidos e máquinas para lenços de papel adotaram tecnologias que se aproximam do nível tecnológicos de fabricantes de máquinas alemães e japoneses.