Máquinas para fabricação de papel higiénico

    1. Embaladora de rolos de papel higiénico CDH-90A embaladora de rolos de papel higiénico CDH-90 possui uma estrutura simples, poucas vibrações, baixo ruído, e longa vida de uso, elevada resistência ao desgaste e dois conversores de frequência. É de elevada usabilidade.
    1. Cortadora de rolos CDH-150A cortadora de rolos de papel higiénico CDH-150 é especialmente desenhada para cortar rolos de papel higiénico e rolos de cozinha através do processo de conversão de papel higiénico. Graças à sua elevada velocidade de corte tem sido amplamente usada na indústria do fabrico de produtos de papel.
    1. Rebobinadora cortadora de rolos CDH-190Faz uso de aço para o sistema de gravação em aço e cilindro de ar único para um fácil controlo. Pelo que as camadas de papel são bem integradas com um padrão em relevo artístico.
    1. Máquina para fabricar papel higiénico CDH-1575YQ (automática)A rebobinadora talhadeira de rolos de papel ajusta a distância entre perfurações para responder aos diferentes requisitos para o comprimento do produto.
      Está disponível a gravação em aço para borracha ou aço para lã, através do uso de diferentes rolos.

A CHUANGDA machinery é um dos fabricantes dominantes de máquinas para fabricação de papel higiénico no mercado chinês. Somos especializados no fabrico da embaladora de rolos de papel higiénico, da cortadora de rolos de papel higiénico, da máquina para fabricar tubetes e tubos de papelão, da rebobinadora cortadora de rolos, da máquina para fabricar papel higiénico e da máquina para fabricar papel toalha de cozinha.

Demonstrando um design robusto, uma qualidade fiável e desempenho estável, a nossa máquina para fabricação de papel higiénico é altamente reconhecida por marcas de renome, como a Chongqing ZHENAI, Tongling JIEYA, PULPLUS C.A., Capital Trade, Nice-Pak Products Inc., Best Machine, Black & White, Tainwala Personal Care Products Pvt. Ltd., etc.

Para mais informações acerca das maquinarias para produção de produtos de papel, como a máquina para fabricação de lenços umedecidos e papel higiénico, por favor consulte as outras paginas do nosso website.