Início » Produtos » Máquinas para fabricação de papel higiénico » Máquina para fabricar papel higiénico CDH-1575YQ (automática)

Máquina para fabricar papel higiénico (automática)

CDH-1575YQ

A máquina para fabricar papel higiénico CDH-1575YQ contém 3 peças principais, incluindo a rebobinadora talhadeira, a cortadora e a embaladora.

Cortadora e rebobinadora

A. Características principais
1. A rebobinadora talhadeira de rolos de papel ajusta a distância entre perfurações para responder aos diferentes requisitos para o comprimento do produto.
2. Está disponível a gravação em aço para borracha ou aço para lã, através do uso de diferentes rolos.
3. O carregamento automático do núcleo e substituição é realizada sem necessidade de manuseamento manual. A rebobinadora reinicia e rebobina novamente depois dos produtos rebobinados serem descarregados. O tamanho do núcleo do papel pode ser ajustado em apenas 1 minuto.
4. O nosso equipamento de papel higiénico permite o aparamento de arestas, pulverização de cola e selagem de sacos ao mesmo tempo.
5. Esta rebobinadora e talhadeira adota um PLC, um interface homem-máquina e um ecrã para configuração de parâmetros e exibição de falhas. A bobinagem é primariamente apertada e depois mais frouxa para evitar a separação entre papel e núcleo depois de uma armazenagem prolongada.
6. São usadas três cortadoras circulares, proporcionando uma perfuração clara, ruído reduzido e elevada precisão de corte. Ainda, é incluída uma caixa de velocidades com uma grande amplitude de ajuste.
7. A plataforma de desbobinagem de duas camadas, o mecanismo pneumático de carregamento de papel e o amplo tapete pneumático de alimentação são usados por esta linha de produção.
8. Os interruptores traseiro e frontal de avanço gradual são adotados para estirar o papel cru, tornando a operação mais segura e fácil.
9. Esta máquina para fabricar papel higiénico pode executar a impressão flexográfica, caracterizada pelo registo preciso da cor e padrões claros. Esta função pode ser personalizada.
10. Graças ao revestimento composto por cola, duas camadas de papel podem ser combinadas. Esta função também é personalizável.

B.Parâmetros técnicos da máquina para fabricar papel higiénico:
Largura do papel cru 1500-2700mm
Diâmetro do papel cru Max. 1500mm
Diâmetro interno do núcleo do papel cru 76.2mm
Diâmetro do papel final 90-140mm
Diâmetro do núcleo do papel 32-50mm
Distância entre pontos de perfuração 10-15mm
Distância entre perfurações 90-160mm
Velocidade de desbobinagem 120-160m/min.
Configuração de parâmetros Interface tátil
Sistema pneumático 3HP, acima de 5kg/cm2
Potência instalada 15KW
Plataforma de desbobinagem 2 ou 3 peças

Cortadora

A. Características principais
1. A cortadora para papel higiénico é uma das peças mais importantes da máquina para fabricar papel higiénico. Consegue melhorar o grau de automação e produtividade, sendo caracterizada pelo robusto design, aparência artística, velocidade de corte elevada e superfície de corte suave.
2. O sistema de moagem automático da cortadora lubrifica automaticamente e regularmente a lâmina.
3. Os rebolos abrasivos executam um ajuste automático com base no grau de desgaste da lâmina.
4. O rolos de papel são colocados na máquina de corte de rolos de papel higiénico pela rebobinadora, e depois do corte, são automaticamente descarregados para a próxima operação.
5. A linha de produção separa as aparas dos produtos finais.
6. Dois sistemas de aperto são desenhados respetivamente para o papel higiénico e toalhas de cozinha, e os dois sistemas são permutáveis num intervalo de tempo curto.

B.Parâmetros técnicos
Comprimento de corte 1750mm
Diâmetro externo para corte 105-115mm
Comprimento de corte Personalizada (acima de 60mm)
Diâmetro da cortadora circular 610mm
Velocidade 70-80 cortes/min.
Potência instalada 11KW
Dimensões da máquina 5730*1720*1920mm(L*W*H)
Peso About 3.5T

Embaladora

A. Características principais
1. A embaladora de rolos de papel higiénico permite o embalamento automático de rolos de papel, depois do qual esta transporta os rolos de papel em sacos.
2. Cada saco pode ser enchido com 6, 8, 10, 12, 16 ou 20 rolos de camada simples ou dupla.
3. Depois da organização certa, os rolos de papel podem ser empurrados para sacos sob a ação do cilindro de ar. Em seguida, é executada a selagem.
4. A embaladora adotada por esta máquina para fabricar papel higiénico é operada por um único trabalhador.

B.Parâmetros técnicos
Fonte elétrica 220V, 50Hz
Potência do circuito principal 0.74KW
Potência de transporte e selagem 0.45KW
Potência total 1.19KW
Pressão do ar 0.4-0.5MPa
Tamanho máquina 6500*1200*1200mm(L*W*H)

Fluxo de operações
O fluxo principal de operações da nossa máquina para fabricar papel higiénico decorre como descrito em seguida:
Papel cru → pressão e polimento → perfuração → nivelamento → rebobinagem → transporte para cortadora → corte → transporte para embaladora → acondicionamento → selagem traseira → selagem frontal → descarga

Produto final
Deixe uma mensagem