Início » Produtos » Máquinas para fabricação de lenços de papel » Cortadora de lenços de papel CDH-150-S

Log Saw for Facial Tissue

CDH-150-S

Como indicado pelo seu nome, a cortadora de lenços de papel CDH-150-S é uma talhadeira de estiramento para lenços de papel, e pode operar em conjunto com uma embaladora automática de lenços para formar uma linha de produção automática de lenços.

Características
1. A nossa cortadora de lenços de papel vem equipada com uma cortadora de grandes dimensões e um sistema fotoelétrico avançado de deteção, e a tecnologia de controlo preciso do corte possibilita o ajuste do comprimento e largura do corte. Ainda, o corte é suave e de boa apresentação.
2. O sistema de corte adota um design otimizado, possuindo um sistema de amolação da faca que adota um rebolo abrasivo para automaticamente afiar a cortadora com base no tempo de funcionamento do momento.
3. Esta máquina de corte adota um inversor de frequências para controlar a velocidade de funcionamento, e o comprimento do corte, intervalo de amolação da faca e tempo de amolação podem ser configurados ou ajustados facilmente no ecrã.

Dados técnicos da cortadora de lenços de papel CDH-150-S
Fonte de alimentação 380V/50Hz/3Ph
Velocidade corte 50~60 cortes/min
Amplitude aplicável Lenço facial
Consumo energético 2kW
Pressão do ar 0.6MPa
Diâmetro externo da cortadora circular 610mm
Tamanho máquina (C×L×A) 5580×1300×2010mm
Peso da máquina 980kg

Fluxo de operações
1. Coloque os lenços de papel a serem cortados no tapete de transporte.
2. Estes lenços são transportados automaticamente para a posição de corte.
3. Corte os lenços no tamanho desejado.
4. Descarregue os lenços finais.
5. O operador move estes lenços de papel para a embaladora manualmente para embalá-los em caixas ou sacos. Se tiver uma embaladora automática de lenços de papel, pode conectar esta cortadora à embaladora para obter uma produção automatizada.

Lenço de papel final
Deixe uma mensagem