Início » Produtos » Máquinas para fabricação de lenços de papel » Embaladora de lenços de papel CDH-30 (semi-automática)

Embaladora de lenços de papel (semi-automática)

CDH-30

A embaladora de lenços de papel semi-automática CDH-30 é desenhada para embalar lenços de papel em sacos automaticamente, e pode ser conectada diretamente a outros equipamentos prévios para executar o embalamento contínuo, poupando muito tempo.

Características
1. Esta máquina usa um PLC de vanguarda para executar o posicionamento preciso, e os parâmetros de processamento podem ser configurados ou alterados facilmente.
2. Este equipamento de lenços de papel é capaz de finalizar todas as operações de selagem num único passo. Desta forma, é aumentada a eficiência de funcionamento e o custo de produção é reduzido, simultaneamente. Por outro lado, esta máquina permite uma manipulação simples que pode ser dominada facilmente pelos operadores. Os sacos selados de lenços partilham uma aparência uniforme.
3. Relativamente à nossa embaladora de lenços de papel, as peças principais do sistema de controlo são trazidas de outros países para assegurar o seu desempenho, enquanto que outras peças são componentes de elevada qualidade em concordância com as normas nacionais chinesas. Assim sendo, esta máquina garante um desempenho de selagem fiável e o seu tempo de vida útil também é prolongado.

Dados técnicos da embaladora de lenços de papel:
Fonte de alimentação 220V, 50Hz
Potência total 0.4kW
Velocidade de embalamento 10-15 sacos/min
Pressão do ar 0.5MPa (preparado pelo cliente)
Tamanho embalagem (130-210) × (95-100) × (50-95) mm
Tamanho máquina 2500×900×1300mm

Fluxo de operações
1. Coloque o papel no lado frontal do cilindro de alimentação de papel
2. Coloque o saco de embalamento na porta de descarga.
3. Pressione o botão para iniciar.
4. O papel é empurrado para dentro dos sacos, de forma pneumática.
5. Sele e corte automaticamente o saco.

Saco de lenços de papel final
Deixe uma mensagem