Início » Produtos » Máquinas para fabricação de papel higiénico » Embaladora de rolos de papel higiénico CDH-80

Embaladora de rolos de papel higiénico

CDH-80

Descrição geral
A embaladora de rolos de papel higiénico CDH-80 com tapete de transporte é usada para embalar papel higiénico com um diâmetro inferior ou igual a 100-180mm. É capaz de embalar 8, 10 ou 12 rolos num saco simultaneamente. Esta máquina é também capaz de selar os sacos, sendo de elevada usabilidade.

Características notáveis
A nossa máquina de embalagem de rolos de papel higiénico usa um controlo pneumático, e vem com um tapete de transporte que transporta automaticamente os produtos para a máquina de acondicionamento dos rolos de papel higiénico. A simples e estável operação torna a produção de papel higiénico fácil. Ainda, a distinta aparência da embalagem irá surpreendê-lo/a.

Parâmetros técnicos principais da embaladora de rolos de papel higiénico:
Fonte elétrica 220V, 50Hz
Potência do circuito principal 0.74KW
Potência de selagem e transporte 0.45KW
Potência total 1.19KW
Pressão do ar 0.4-0.5MPa
Dimensões globais 6500*1200*1200mm (L*W*H)

Processo operacional
A embaladora de rolos de papel higiénico é adequada para embalar múltiplos rolos de papel. Automaticamente transporta rolos de papel para a extremidade da máquina através de 2 tapetes de transporte. Depois dos sacos de plástico serem manualmente fixos à extremidade da máquina, os rolos de papel são colocados em sacos de plástico e a nossa máquina executa a selagem.

Imagens do produto final
Deixe uma mensagem