Máquina embaladora de lenços umedecidos de 5-30 unidades

CD-320

A máquina embaladora de lenços umedecidos de 5-30 unidades CD-320 é a comprovada escolha ideal, possuindo as seguintes vantagens:

Vantagens
1. Controlo por ecrã tátil
Utilizamos um ecrã tátil para uma rápida e fácil configuração do comprimento do saco e localização das perfurações e do rótulo. Por esta razão, não é necessário o comissionamento ou ajuste mecânico, e como resultado o cliente beneficia da poupança imediata nos custos do material e evita erros humanos.

2. Servomotor
Desenhamos esta máquina embaladora de lenços umedecidos com a rentabilidade do cliente em mente. Este equipamento de embalagem adota um servomotor, oferecendo uma maior estabilidade operacional, baixo nível de ruído, velocidade mais elevada e um corte mais preciso.

3. Capacidade
Esta embaladora de lenços umedecidos é capaz de imprimir a data de produção e código, o que minimiza os custos. Graças aos dispositivo fixo de fabrico de sacos, os clientes desfrutam de uma operação fácil e uma boa estética do saco. Ainda, também está disponível uma fita de proteção do rótulo para identificar se o rótulo foi torcido ou danificado.

Especificações técnicas do equipamento de embalagem de lenços umedecidos:
Fonte de alimentação 380V 50HZ
Power 6kW
Production rate 5-30 unidades por saco
Tamanho máx. embalagem Ф400 × 320mm
Tamanho do produto final (140 to 220) × (70 to 100) × (10 to 30)mm (L × W × H)
Dimensões máquina 3600 × 1000 × 2100mm (L × W × H)
Peso máquina 1300kg

Fluxo de operações
Embalagem da película → Impressão da data → perfuração → colagem de rótulo grande → colagem da fita de proteção do rótulo→ transporte da embalagem de película → colocação no tapete de transporte → Unidade de embalamento→ selagem da zona intermédia → selagem horizontal e corte → saída do produto final

Produto final
Deixe uma mensagem