Cortadora de rolos

CDH-150

Descrição geral
A cortadora de rolos de papel higiénico CDH-150 é especialmente desenhada para cortar rolos de papel higiénico e rolos de cozinha através do processo de conversão de papel higiénico. Graças à sua elevada velocidade de corte tem sido amplamente usada na indústria do fabrico de produtos de papel.

Características principais
1. Esta máquina de corte para rolos de papel higiénico possui um sistema fotoelétrico de deteção e uma robusta lâmina de corte, sendo aplicável para rolos de papel de grande diâmetro.
2. Cada rolo de papel possui uma superfície de corte suave sem erros. O comprimento de corte é preciso, e o comprimento da extremidade do papel (normalmente colada para um uso mais prático) podem ser configurados livremente.
3. É usado um sistema de moagem automático na nossa cortadora, o que significa que a lâmina de corte é colocada através do rebolo abrasivo automaticamente.
4. É utilizado um avançado sistema servo, um PLC, um ecrã tátil e um conversor de frequência para a regulação da velocidade.
5. Como é adotado um travão pneumático, a longevidade da máquina é muito prolongada.
6. A operação é mais fiável e segura com a adoção da porta de segurança.
7. A nossa máquina de corte possui a marca CE.

Parâmetros técnicos da cortadora de rolos:
Comprimento do rolo de papel 1500mm-2700mm
Diâmetro externo do rolo de papel 90mm-110mm
Comprimento de corte Variável
Velocidade máquina 120 cortes/min., 2 rolos/cut
Velocidade da operação 100 cortes/min., 2 rolos/cut
Diâmetro externo da cortadora circular 610mm
Potência instalada Corrente alterna: 5 cavalos por máquina
Conversão de frequências 5 cavalos por máquina
Corrente alterna 1/2 cavalo por máquina, motor AC
Tamanho máquina 5730*1720*1920mm (C*L*A)

Fluxo de operações
O previamente rebobinado papel higiénico é descarregado para dois tapetes de transporte da nossa cortadora de rolos de papel higiénico. Em seguida, a barra empurra 2 rolos de papel no molde de aperto, e a cortadora circular inicia o seu corte rotativo depois dos rolos de papel serem detetados pelo detetor dedicado. Desta forma, os rolos de papel grandes são cortados em rolos mais pequenos, do tamanho desejado.

As aparas e restos de papel são automaticamente separados dos produtos finais. Depois do corte estar finalizado, a cortadora pára de funcionar e a cortadora circular retorna à posição original, para se preparar para o próximo corte.

Produtos finais
Deixe uma mensagem