Início » Produtos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos » Embaladoras de lenços umedecidos com selagem de 4 lados » Embaladora de lenços umedecidos com selagem de 4 lados CD-90 (tipo horizontal, automática)

Embaladora de lenços umedecidos com selagem de 4 lados (tipo horizontal, automática)

CD-90

Características principais
1. Esta embaladora de lenços umedecidos com selagem de 4 lados CD-90 é controlada por um dispositivo fotoelétrico pneumático. Também vem configurada com um alarme de falhas e um indicador de segurança para garantir que a operação é executada com elevada segurança.
2. Este equipamento de lenços umedecidos também suporta a configuração automática de embalagens simples ou duplas, e um fácil ajuste da película de embalamento em cor simples ou dupla.
3. Graças ao controlador digital, esta embaladora de lenços umedecidos permite a configuração livre de parâmetros e um ajuste fácil, poupando no tempo da produção.
4. Existem vários tipos de líquidos para embalar o toalhete húmido, de forma separada ou misturada. Sob o controlo de uma bomba de medição importada, o líquido é adicionado num certo volume preciso ou conforme o cliente desejar.
5. A nossa máquina oferece uma produção totalmente isolada, gerando pouca poluição, baixo ruído, elevada produtividade e baixa taxa de rejeição. Ainda, esta máquina para processamento de papel é atraente, durável e fácil de limpar.
6. Desenhada com uma estrutura de dupla camada, o equipamento isolado poupa espaço, e eficiente e de grande usabilidade, sendo adequado para a produção em grande escala de toalhitas.

Parâmetros técnicos principais da embaladora de lenços umedecidos com selagem de 4 lados:
Fonte de alimentação 220V, 50Hz, monofásico
Potência 2.25kw
Velocidade de produção 40-120 embalagens/min.
Tamanho do produto desdobrado 40×(30-220)×220mm (L×W×H)
Tamanho embalagem (40-130)×(40-80)mm (L×W) (De acordo com os requisitos de embalamento)
Material adequado Papel colocado a ar, papel não-tecido, papel entrançado em não-tecido
GSM da matéria prima 20-80g/m²
Método de dobragem Longitudinal 8 dobras, horizontal 4 dobras no máximo (opcional)
Diâmetro do núcleo interno da matéria prima 70-75mm
Amplitude do líquido 0-200cc
Peso máquina 1000kg
Tamanho máquina 2800×2800×1800mm (L×W×H)

Fluxo de operações
Desbobinagem do lenço → dobragem lateral→ corte em tamanho→ dobragem longitudinal→ colocação no saco→ humedecimento → selagem→ impressão da data de produção→ posicionamento e corte→ descarga do produto final

Produtos finais
Deixe uma mensagem