Início » Produtos » Máquina para fabricação de papel toalha (de mãos) » Máquina para fazer papel toalha CDH-V-7L (com dobra em V)

V-fold Hand Towel Machine

CDH-V-7L

Adequada para uma grande amplitude de papéis base, a máquina para fazer papel toalha com dobra em V CDH-V-7L é aplicada para a gravação e dobragem de papel toalha de mãos em V. Para além do seu uso prático, a toalha de mãos produzida pela nossa máquina pode ser vista em vários hotéis, escritórios e cozinhas.

Proporciona um acréscimo na produtividade, visto que os processos de dobragem, corte e contagem estão integrados. Apresentando uma elevada velocidade e organização do papel aparado, este equipamento para processamento de papel toalha de mãos é altamente aclamado pelos nossos clientes.

Esta máquina é fabricada com um controlador lógico programável, controlo de frequências, e um sistema operativo com interface. A transmissão continuamente variável é usada para controlar a taxa de velocidade frontal e traseira, o que melhora a aparência e uniformidade do produto final, com uma adaptação perfeita à tensão do papel.

Funções e características
1. A máquina para fazer papel toalha com dobra em V CDH-V-7L é desenhada com um sistema pneumático para controlar a separação das varas de aço para a localização do papel. Adicionalmente, o corte do papel é controlado também pelo sistema pneumático.
2. O sistema de alimentação de papel, controlado pneumaticamente, e a regulação contínua da taxa de velocidade proporcionam o ajuste da tensão do papel base.
3. É instalada uma bomba de vácuo para criar um sistema de sorção. A enorme intensidade de sucção faz com que o equipamento para dobragem e gravação de toalhas de mãos tenha uma operação estável.
4. Como esta máquina é fornecida com um sistema automático de paragem, a operação pára automaticamente evitando uma operação sem presença de papel, ou quando a produção apresenta defeitos.
5. Instalada com um interruptor de avanço gradual frontal e traseiro, a alimentação com papel é simples e segura.
6. Este tipo de produto é fornecido com um sistema pneumático para alimentação do papel. O padrão gravado é claro, e graças à elevada velocidade, a quantidade de saída pode ser ajustada.
7. Este equipamento de fazer papel toalha é muito popular devido à sua operação simples e desempenho extraordinário.

Parâmetros técnicos principais da máquina para fazer papel toalha:
Tamanho desdobrado do produto final 200×200mm
Diâmetro máx. do rolo de papel 1200mm (Outros tamanhos estão disponíveis)
Material do papel base 35-38g/m2
Diâmetro interno do núcleo do papel 76.2mm (Outros tamanhos estão disponíveis)
Velocidade de produção 0-80m/min
Sistema de controlo de programação PLC
Dispositivo de gravação Varas de aço
Sistema de corte Corte pneumático de ponto
Sistema de acionamento Tapete síncrono, transmissão continuamente variável
Sistema de contagem Tinta de impressão
Sistema energético 5.5kW
Sistema de vácuo Bomba de vácuo 37kW
Sistema pneumático 3 Compressor de ar HP, com uma pressão mínima de no mínimo 5kg/cm2 (preparado pelo cliente)
Dimensões globais 6300×2900×1980mm (L×W×H)
Peso máquina 4000kg

Processo operacional
Desbobine o papel base para gravação. Em seguida o papel deve ser dobrado e cortado através de absorção por vácuo da vara de aço. Finalmente, toda a linha do produto final deve ser entregue a partir da máquina para fazer papel toalha com dobragem em V.

Imagens do produto final
Deixe uma mensagem