Início » Produtos » Máquina para fabricação de guardanapos de papel » Máquina para fabricar lenço de papel bolso CDH-210

Máquina para fabricar lenço de papel bolso

CDH-210

A máquina para fabricar lenço de papel bolso CDH-210 é geralmente usada na produção de lenços de bolso coloridos, com uma gravação elegante. Com um design inovador, este tipo de produto é fornecido com um dispositivo de sorção por vácuo para dobrar o lenço de bolso. Equilibrado e rápido, este equipamento proporciona um aumento da eficiência de funcionamento.

Sob pedido, podemos instalar uma impressora por jato de tinta na máquina de conformação de lenços para produzir um produto de gama alta. Esta máquina para fabricar lenço de papel bolso é a melhor escolha para clientes que desejem entrar na indústria do fabrico de lenços.

Características
1. A gaveta do papel base é produzida com um dispositivo de controlo da tensão para a desbobinagem dos mini lenços de bolso. Por isto, a máquina para fabricar lenço de papel bolso é aplicável para papéis base de diferentes tensões.
2. Fabricado com um dispositivo de dobragem fiável, a conformação uniforme do produto é conseguida.
3. O padrão impresso no lenço é muito claro.
4. Também temos disponível a máquina para gravação de lenços de papel bolso.

Vantagens
1. Requisitos de ocupação de espaço de chão reduzidos e operação simples, tornando esta máquina a ideal para fabricar lenços.
2. Para fornecer mais escolhas aos nossos clientes, podemos fabricar a máquina para produção de mini lenços de bolso com diferentes modos de dobragem e diferentes cores de impressão.

Parâmetros técnicos principais da máquina para fabricar lenço de papel bolso:
Potência 1.5kW (380V,50Hz)
Potência da ventoinha calibrada de vácuo 3.0kW (380V,50Hz)
Tamanho desdobrado do lenço 210×210mm
Diâmetro máx. do rolo de papel 1100mm
Tamanho do lenço 150-210mm
Velocidade de produção 400-500 peças/min
Dimensões globais 3000×900×1500mm (L×W×H)
Peso 1000kg

Fluxo de processos
O papel base é gravado, dobrado, e cortado em sequência, sendo em seguida obtidos lenços portáteis de pequeno volume.

Produto final
Deixe uma mensagem