Início » Produtos » Máquina para fabricação de guardanapos de papel » Máquina para fabricar guardanapos de papel CDH-200-400 (de duas cores)

Máquina para fabricar guardanapos de papel de duas cores

CDH-200-400

Introdução
Comparando com o equipamento tradicional, a máquina para fabricar guardanapos de papel de duas cores CDH-200-400 consegue imprimir uma imagem, um emblema corporativo, ícone ou número de telefone no guardanapo de 1-2 cores. Esta é a escolha ideal para fabricar guardanapos gravados de primeira classe.

Sendo mais competitivo, o guardanapo produzido com uma cor especial ou padrão é amplamente usado para festas caseiras, reuniões de grupos, festas de aniversário e eventos de casamentos. Ainda, o produto produzido com esta máquina para impressão de guardanapos de gama alta é capaz de trazer um tom personalizado à vida graças aos diversificados padrões, homenagens e poemas impressos nos guardanapos. Vários tipos de guardanapos para diferentes situações podem ser usados nas cozinhas e supermercados. Simultaneamente, a nossa empresa oferece serviços de design para a criação dos guardanapos. É por esta razão que o nosso equipamento para fazer guardanapos de papel de duas cores CDH-200-400 está a tornar-se cada vez mais popular.

Razões para comprar
1. Investimento reduzido. A produção de guardanapos apresenta poucos requisitos na escala da máquina.
2. Operação simples, que requere menos operações manuais, reduzindo nos custos de produção.
3. Grande procura pelo mercado. Os guardanapos produzidos pela nossa máquina para fabricar guardanapos de papel coloridos pode ser usada em hotéis, restaurantes e cafés.

Características
1. O sistema de fabricação de guardanapos de papel de duas cores CDH-200-400 apresenta uma contagem e corte precisos, e uma operação prática.
2. De elevada segurança e protegendo o ambiente, este equipamento possui a marca CE.
3. Pode obter connosco um produto personalizado com diferentes padrões ou um produto com um sistema de impressão a 2 cores.

Parâmetros técnicos da máquina para fabricar guardanapos de papel:
Fonte de alimentação Trifásico 380V, 50Hz
Potência total 4kW
Velocidade de produção 500-600 peças/min (sem impressão)
400-450 peças/min(com impressão)
Tamanho desdobrado do guardanapo 300×300mm (L×W)
Tamanho dobrado do guardanapo 150×150mm (L×W)
Diâmetro do núcleo do papel 76.2mm
Diâmetro máx. do rolo de papel 1200mm
Peso máquina 1500-1800kg
Dimensões globais 5200×800×1600 mm (L×W×H)

Fluxo de operações
Desbobinagem---Estiramento do papel---Talha---Corte---Dobragem---Contagem e empilhamento

Produto final
Deixe uma mensagem