Início » Produtos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos de 1-2 unidades » Máquina para fabricar lenço umedecido de 1 única unidade CD-251 (automática e de alta velocidade)

Máquina para fabricar lenço umedecido de 1 única unidade (automática e de alta velocidade)

CD-251

Descrição detalhada do produto
Esta máquina para fabricar lenço umedecido de 1 única unidade CD-251 é capaz de fabricar 250 a 300 embalagens de lenços umedecidos por minuto. A eficiência da produção é significativamente melhorada. Desde a alimentação das matérias primas ao produto final, todos os procedimentos são finalizados automaticamente nesta mesma máquina, proporcionado uma facilidade na operação e desempenho estável.

Características principais
1. Controlada pelo servomotor, esta máquina para fabricar lenço umedecido de 1 única unidade tem uma produção extremamente acelerada.
2. O nosso equipamento de fabricação de lenços umedecidos em não-tecido suporta uma mudança automática de matéria prima.
3. O comprimento do lenço umedecido pode ser ajustado diretamente na máquina sem acessórios de substituição, tornando o processo de fácil execução.
4. Graças ao ecrã tátil, os operadores podem configurar o comprimento do saco de embalamento e ajustar a posição das imagens da embalagem facilmente. Durante este período, a máquina pode permanecer em funcionamento sem afetar o ciclo de produção.
5. Montada com um dispositivo de diferencial elétrico, esta máquina é capaz de posicionar o tecido não-tecido e o saco de embalamento sem parar.

Parâmetros técnicos da máquina para fabricar lenço umedecido:
Fonte elétrica 380V, 50Hz
Potência 7kw
Velocidade de produção estimada 300 embalagens/min.
Velocidade de produção estável 200-250 embalagens/min.
Tamanho produto (desdobrado) (120-260)×(150-200)mm (L×W)
Tamanho produto (dobrado) (60-130)×(50-80)mm (L×W)
Sistema de controlo Sistema de controlo PLC, ecrã tátil a cores, servomotor automático
Material adequado Tecido entrançado não-tecido
Peso bruto da matéria prima 40-80g/m2
Tamanho da matéria prima (150-200) ×1000mm (W×D)
Material adequado PE/PET, PET/C, PP
Tamanho máquina 6600×1100×1800mm (L×W×H)

Fluxo de operações
1.Processo de fabrico
Desbobinagem completa da bobina de tecido não-tecido→ dobragem longitudinal em N→ humedecimento dos lenços→ ajuste da humidades nos lenços→ corte →dobragem dos lenços umedecidos em V→ transporte dos lenços umedecidos para o sistema de embalamento.

2. Processo de embalamento
Desbobinagem da película da embalagem→ impressão da data na película→ colocação dos lenços umedecidos no saco conformado →selagem do saco na zona intermédia do mesmo → finalização da selagem horizontal do saco em ambas os lados→ descarga dos produtos finais

Produtos finais
Deixe uma mensagem