Início » Produtos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos de 1-2 unidades » Máquina para fazer lenços umedecidos de 1-2 unidades CD-160II (automática)

Máquina para fazer lenços umedecidos de 1-2 unidades (automática)

CD-160II

Descrição detalhada do produto
A nossa máquina para fazer lenços umedecidos de 1-2 unidades CD-160II oferece a desbobinagem e dobragem automática do papel cru bobinado, adição de líquido, corte e embalamento. Todo o processo é finalizado de forma automática e higiénica, a alta velocidade.

Características principais
1. Esta máquina para fazer lenços umedecidos vem com um ecrã tátil, através do qual os utilizadores podem configurar o comprimento do saco de embalamento e ajustar a posição do padrão do saco da embalamento diretamente sem parar a máquina.
2. Se o comprimento do lenço umedecido precisar de ser ajustado, os utilizadores podem operar na máquina diretamente sem parar para mudar qualquer peça, fazendo desta máquina um produto de elevada usabilidade.
3. Existe um dispositivo diferencial elétrico neste equipamento para posicionar o lenço umedecido e saco de embalamento. Durante este processo não é preciso parar a máquina, cumprindo o prazo do ciclo da produção.
4. Este equipamento é capaz de fabricar uma única unidade de lenço umedecido ou duas unidades, embaladas de forma flexível para responder às necessidades específicas dos clientes.

Parâmetros técnicos principais da máquina para fazer lenços umedecidos:
Fonte elétrica 380V, 50Hz
Potência total 6kw
Velocidade de produção 1. unidades: 80-150 embalagens/min.
2 .unidades: 40-90 embalagens/min.
Tamanho produto (desdobrado) (120-260)×(150-200)mm (L×W)
Tamanho produto (dobrado) (60-130)×(50-80)mm (L×W)
Sistema de controlo Sistema de controlo PLC, ecrã tátil a cores
Material adequado Tecido entrançado em não-tecido
Peso bruto da matéria prima 40-80g/m²
Tamanho da matéria prima (150~200)×Ф1000mm (W×D)
Peso da máquina 1800kg
Tamanho máquina 5400×1000×1600mm (L×W×H)

Fluxo de operações
1.Processo de fabrico
Desbobinagem completo da bobina de matéria prima→ dobragem longitudinal em N→ humedecimento dos lenços → ajuste da humidades nos lenços→ corte → dobragem dos lenços umedecidos em V →empilhamento de duas unidades se forem necessárias duas unidades num saco →transporte dos lenços umedecidos para o sistema de embalamento

2. Processo de embalamento
Desbobinagem da película da embalagem→ impressão da data na película→ colocação dos lenços umedecidos no saco conformado →selagem do saco na zona intermédia do mesmo → finalização da selagem horizontal do saco em ambas os lados→ descarga dos produtos finais

Produtos finais
Deixe uma mensagem