Início » Produtos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos de 1-2 unidades » Máquina para fazer lenço umedecido de 1 única unidade CD-160 (automática)

Máquina para fazer lenço umedecido de 1 única unidade (automática)

CD-160

Descrição detalhada do produto
Esta máquina para fazer lenço umedecido de 1 única unidade CD-160 é usada para fabricar um rolo inteiro de papel cru desbobinado, dobrado longitudinalmente, adicionado com líquido, cortado num comprimento fixo e dobrado horizontalmente em metade. Em seguida, a toalhita é embalada com película, selada, posicionada e finalmente cortada. Todo o processo é completado por esta máquina de forma automática, sem qualquer contacto com pessoas, assegurando uma produção higiénica e limpa a alta velocidade.

Características principais
1. Os operadores podem ajustar o comprimento do lenço umedecido diretamente na máquina sem ter de alterar qualquer peça. A operação é simples e prática.
2. Também é fácil configurar o comprimento, posição da imagem do saco da embalamento através do ecrã tátil sem parar a máquina. Desta forma, os utilizadores não se precisam de preocupar com atrasos na produção.
3. Este equipamento para fabricar lenço umedecido de 1 única unidade possui um dispositivo diferencial elétrico para modular a posição da toalhita e saco da embalagem, de forma suave. Neste processo não é preciso parar a máquina para que a agenda de produção não se desorganize.
4. No estilo clássico, esta máquina para fazer lenço umedecido de 1 única unidade é constituída por tecnologia madura, funcionando de forma estável e com um elevado custo-desempenho.

Parâmetros técnicos principais da máquina para fazer lenço umedecido:
Fonte elétrica Trifásico 380V, 50Hz
Potência total 6kw
Velocidade de produção 80-150 embalagens/min.
Tamanho produto (desdobrado) (120-260)×(150-200)mm (L×W)
Tamanho produto (dobrado) (60-130)×(50-80)mm (L×W)
Sistema de controlo Sistema de controlo PLC, ecrã tátil
Material adequados Tecido entrançado não-tecido
Peso bruto da matéria prima 40-80g/m²
Tamanho da matéria prima (150-200)×Ф1000mm (W×D)
Peso da máquina 1500kg
Tamanho máquina 4500×1000×1600mm (L×W×H)

Fluxo de operações
1.Processo de fabrico
Desbobinagem completo da bobina de matéria prima→ dobragem longitudinal em N → humedecimento das toalhitas → ajuste da humidades nos lenços→ corte → dobragem dos lenços umedecidos em V→ transporte dos lenços umedecidos para o sistema de embalamento.

2. Processo de embalamento
Desbobinagem da película da embalagem→ impressão da data na película→ colocação dos lenços umedecidos no saco conformado →selagem do saco na zona intermédia do mesmo → finalização da selagem horizontal do saco em ambas os lados→ descarga dos produtos finais

Produtos finais
Deixe uma mensagem