Início » Produtos » Máquinas para fabricação de lenços de papel » Embaladora de lenços de papel em caixa CDH-50 (semi-automática)

Embaladora de lenços de papel em caixa (semi-automática)

CDH-50

A embaladora de lenços de papel em caixa CDH-50 possui uma designação bastante explicativa das suas funções, nomeadamente embalar lenços de papel em caixa, de forma semi-automática.

Vantagens
Graças ao seu controlo pneumático, a nossa máquina para selagem de lenços de papel em caixa é capaz de proporcionar um desempenho estável a qualquer altura. Possui uma reduzida pegada ambiental, oferecendo uma redução do espaço ocupado na fábrica, sendo os seus componentes chave feitos de aço inoxidável para garantir a qualidade global do produto.

A nossa linha para embalamento de lenços de papel em caixa controla automaticamente o processo de produção, sendo a operação relativamente simples e prática. Para além dos lenços de papel, a embaladora também consegue selar e embalar biscoitos em caixas de papel.

Em geral, esta embaladora de lenços de papel em caixa é uma máquina de custo efetivo bastante adequada paras os principiantes nesta área.

Dados técnicos da embaladora de lenços de papel em caixa:
Velocidade de produção 50-60 caixas/min
Tamanho caixa (C×L×A) (220-240) × (70-150) × (45-120) mm
Machine power 2.4kW (220V/50Hz)
Fornecimento de gás 0.4MPa, 0.3m3/min
Tamanho máquina (C×L×A) 1440×850×1500mm
Peso About 400kg

Fluxo de operações
As caixas de papel não seladas devem ser preparadas previamente, e os trabalhadores têm de colocar os lenços de papel nas caixas de papel manualmente. Em seguida, coloque as caixas no transportador de forma nivelada, e a nossa embaladora de caixas de lenços de papel automaticamente sela as caixas para fornecer as caixas de lenços finalizadas.

Caixa de lenços de papel final
Deixe uma mensagem