Início » Produtos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos » Máquinas para fabricação de lenços umedecidos de 1-2 unidades » Máquina de fazer lenço umedecido de 1 única unidade CD-160N (automática)

Máquina de fazer lenço umedecido de 1 única unidade (automática)

CD-160N

Descrição detalhada do produto
A nossa máquina de fazer lenço umedecido de 1 única unidade CD-160N é capaz de executar a conversão completa de toalhitas a partir da desbobinagem do papel cru, dobragem longitudinal, humedecimento, corte, dobragem horizontal em metade, embalamento final com película, selagem para posicionamento do corte. Não ocorre nenhum contacto humano com todo este processo que é automatizado, assegurando uma produção higiénica.

Características principais
1. Esta máquina de fazer lenço umedecido de 1 única unidade possui um sistema de contagem e classificação. Um número de lenços umedecidos podem ser alterados no ecrã tátil diretamente e forma prática. O nosso equipamento de fabricação de lenços umedecidos muda por completo a tradição da contagem manual.
2. Os sacos de embalamento vazios e o material das juntas em excesso é eliminado pela máquina de forma automática, poupando no tempo dispendido e mão de obra.
3. O sistema automático de guia da largura é também instalado nesta máquina para rever a matéria prima desviada de volta para a posição correta, reduzindo o mau efeito nas matérias primas.
4. Na falta de matéria prima, esta máquina de lenço umedecido em não-tecido pára automaticamente para prolongar a sua vida útil.

Parâmetros técnicos principais da máquina de fazer lenço umedecido
Fonte elétrica 380V, 50Hz
Potência total 6kw
Velocidade de produção 180-220 embalagens/min.
Tamanho produto (desdobrado) (120-260)×(150-200)mm (L×W)
Tamanho produto (dobrado) (60-130)×(50-80)mm (L×W)
Sistema de controlo Sistema de controlo PLC, ecrã tátil
Material adequados Tecido entrançado em não-tecido
GSM of Matéria prima 40~80g/m²
Tamanho da matéria prima (150-200)×Ф1000mm (W×D)
Peso da máquina 2000kg
Tamanho máquina 5400×1000×2030mm (L×W×H)

Fluxo de operações
1.Processo de fabrico
Desbobinagem completo da bobina de matéria prima→guia de largura→ Dobragem longitudinal em N → humedecimento dos lenços→ ajuste da humidades nos lenços→corte dos lenços umedecidos→ dobragem dos lenços umedecidos em V → transporte dos lenços umedecidos para o sistema de embalamento.

2. Processo de embalamento
Desbobinagem da película da embalagem→ impressão da data na película→ colocação dos lenços umedecidos no saco conformado →selagem do saco na zona intermédia do mesmo → finalização da selagem horizontal do saco em ambas os lados→eliminação de embalagens vazias e materiais das juntas→ descarga dos produtos finais →contagem das unidades e separação automática em pilhas

Produtos finais
Deixe uma mensagem